6 de janeiro de 2011

Sidequest #41 - Magic vs D&D

Olá pessoas! Ano novo, posts novos! É o que eu sempre digo! Como prometido, este blog não vai morrer, e sempre que eu tiver um tempo, estarei sempre postando coisas legais, achados ou coisas Old School.

Pois bem. Estava eu humildemente fazendo uma limpeza nos livros e revistas velhas da grande coleção de impressos que tenho aqui em casa, quando acho uma antiga revista Inquest, da época que eu jogava Magic (Ganhando 10 reais por semana e gastando 15 com Magic, mas isso é outra história). A edição que encontrei foi a de Setembro de 1998. Dentro dela, havia uma matéria muito legal a respeito de um hipotético crossover entre Magic e D&D.

A Inquest era famosa por fazer este tipo de piada. Uma edição antes eles gastaram algumas páginas descrevendo o universo inteiro da Saga de Urza para D&D, com os principais NPCs e tudo mais. Como eu achei essas cartas muito criativas (E algumas muito úteis), resolvi trazer algumas legais aí abaixo:


Então galera, espero que vocês tenham gostado das cartinhas. Se alguem tiver alguma dúvida sobre o texto das cartas ou sobre a tradução é só deixar um comentário que eu terei prazer em ajudar.

Por hoje é só galera, espero que tenham gostado.

See ya o/

3 comentários:

Pedro Ponzo disse...

Cartas muito legais!.. Um verdadeiro achado!

Vithor disse...

Legal!

Anônimo disse...

Interessante.

Eu teria usado metade dessas cartas :P

Outras Postagens do Blog