8 de março de 2009

Podcast do Dragão Careca #00 - Vida de RPGista


Rolem a iniciativa! Apresento-lhes o novíssimo podcast realizado numa fusão do RPG no Paço e o Castles & Dragons. Este é apenas o episódio piloto e, consequentemente, o áudio e a edição não estão 100%. Tivemos problemas com delay na conexão e alguns lags, por isso o audio do Jean não ficou tão legal em algumas partes.

Nesta sessão eu, Daniel "Careca", e Jean da Silva falaremos sobre como conhecemos e começamos a jogar RPG, bem como algumas opiniões e pérolas de nossa vida RPGística. Saiba neste podcast porque Adão é um perigo para lobisomens solteiros e que, para sair de enrascadas, é preciso fazer amizade com Beholders, além de conhecer que existe uma licantropia não muito comentada e que é um desastre para qualquer coisa que ficar em seu caminho, especialmente objetos comuns. Tudo isso e muito mais no podcast do Dragão Careca! (mas todos não são carecas? Ou deve existir algum com cabelo?)


DOWNLOAD (4Shared)
DOWNLOAD (MegaUpload)
Duração da Gravação: 51 min
Tamanho do Arquivo: 23,4mb

Para críticas, elogios, sugestões, erros, ajuda, etc... Comente no post!

See ya o/

8 comentários:

Anônimo disse...

aleluia, finalmente saiu! =D

Anônimo disse...

"(mas todos não são carecas? Ou deve existir algum com cabelo?)" XDDDD
Tá MUITO bom.
Tu apoia tanto amizade com beholders que tu tem uma camisa de um beholder que pensa que é bardo! xD
=*

Anônimo disse...

Caras, tá muito bom o podcast de vocês, estou aguardando o episódio inaugural (oficial) e pretendo enviar umr eview procês o mais rápido possível! Quando vocês vão falar sobre "Desabafos do Mestre", "Como recuperar a inspiração", "Cenários/Jogos Antigos"? Um abraço.

Anônimo disse...

opa, boa idéia para um próximo podcast, vou falar com o daniel sobre isso ^^.

Anônimo disse...

Muito bom o cast! Esse tem futuro! Pessoal SABE do que ta falando.

Quero um epi sobre games de RPG! ehehehehehe

Outras dicas sobre o cast já foram passadas ao Careca via msn!

Boa sorte galera!

No mais nada mais!

Unknown disse...

Bom... No podcast Apertecast tem umas dicas para montar e editar um podcast (http://apertef5.com.br/podcast/podcast-apertecast-30-como-criar-seu-podcast/), pode servir como orientação!

Uma outra coisa que ajuda muito seria ter o blog no wordpress, assim vocês poderiam usar o plugin podpress (conta com feed rss para iTunes, além de possibilitar a execução do podcast na pagina ou em popup), é muito ruim ter que baixar os arquivos em 4Shared ou MegaUpload.

Bom... boa sorte e bem vindos à podesfera.

Daniel Careca disse...

Realmente é mto chato baixar. Mas o 4SHared permite que o podcast seja ouvido direto na página. Não é a solução definitiva mas até conseguirmos algo, é tudo o que temos. Obrigado pelas dicas e pelo apoio. O projeto de migrar para o Wordpress é algo que vem sendo pensado, talvez seja melhor para que todos os comentários e diretrizes fiquem em um só lugar!

Anônimo disse...

Atualiza que eu quero mais. =X

Outras Postagens do Blog