4 de fevereiro de 2009

Sidequest #22 - Olha que blog Maneiro

Olá pessoas, fui Memado mais uma vez pelo Jean do Castle & Dragons. Desta vez o Meme é grande e isso me fez sentir um grande orgulho do blog pela primeira vez =D (Que emoção... Snif)

O meme é o 'Olha que Blog Maneiro' do site Olha que Maneiro. Vou seguir as instruções que me foram passadas:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” Que vc acabou de ganhar!!!

Aí está a imagem, e pretendo colocá-la no canto do blog, no local destinado aos selos que o mesmo possui.

2- Poste o link do blog que te indicou.

Acessem o Castle & Dragons galera. O layout dele é extremamente bonito e tem artigos bem legais de RPG, sem falar nas regras alternativas que o autor cria que já até usei em minha mesa.

3- Indique 10 blogs de sua preferência:

4- Avise seus indicados;

Tirando os blogs extremamente famosos, vou tentar avisar a galera toda, de uma forma ou de outra

5- Publique as regras;

Publicadas

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras;

Isso é bem complexo, mas vou tentar conferir =D

7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Po, caricatura é legal, mas eu deixo pra Mi fazer as minhas. Sem contar que eu sou mais feio que bater em mãe no natal, não ficaria legal colocar uma foto minha aqui! =P

4 comentários:

Mi disse...

Menininho cheio dos memes! =X
Vou responder assim que atualizar o blog ^^ Pede pro cara fazer caracitura tua sim! Qualquer coisa manda a foto do moicano que eu fiz em tu

Meu Nome É Tonho disse...

Meme. De novo.

Bando de jogadores de RPG desocupados.

guerrasdraconicas disse...

Obrigado pela indicação!

Mi disse...

Tipo, não tinha um lance de postar coisas aleatórias sobre você? XDDD