15 de janeiro de 2009

Sidequest #20 - Meus novos Mimos

Meus novos mimos, adquiridos através da Amazon Books. Como eu sei que as pessoas que acessam este humilde blog possuem livros mais raros que os meus(ou pelo menos tão estilosos quanto os meus), eu não vou dizer "Morram de Inveja".

Pelo contrário, direi apenas que estou feliz.


The Worlds of TSR - Livro de ilustrações com artes dos caras mais fodas da TSR. Dentre eles estão Clyde Caldwell e DiTerlizzi. Dentro dele ainda podemos encontrar algumas descrições básicas dos cenários principais do falecido AD&D.



Champions of Mystara - Heroes of the Princess Ark - Uma coletânea de artigos da falecida Dragon Magazine que descrevem regiões remotas de Mystara(O melhor cenário de RPG do mundo). Há ainda fichas de navios voadores, monstros novos e uma aventura legalzinha =D



Book of Artifacts - Uma compilação dos artefatos mais famosos de todo o D&D. O livro descreve a história de cada objeto, bem como seu uso em campanha e meios sugeridos para a sua destruição. Como um brinde, o livro também traz regras para a criação e manutenção de Itens Mágicos no AD&D.



Dragonlance, Fifth Age - SAGA System - Bem, acredito que não preciso falar do cenário, pois é um sacrilégio para um jogador de D&D nunca ter lido sequer algo sobre Dragonlance. O sistema é bem heróico, e não usa dados. A caixa traz um baralho especial usado para facilitar combates e ações durante o jogo.



Planescape - Campaign Setting - O cenário aborda mudança de planos e é mais voltado para aventureiros de níveis mais elevados, embora não seja nada difícil jogar uma campanha de níveis mais baixos nele. A caixa está esgotada na maioria dos cantos, e onde não está, é preciso desembolsar uma pequena fortuna para adquiri-la. Foi um presente, portanto não me perguntem quanto foi ^^

5 comentários:

Anônimo disse...

Quer ser roubado, mermão? =X
Já aviso logo pra você ficar de olho no seu baralho de Dragonlance =x
=*****

Anônimo disse...

Vamos a avaliação de um colecionador...

O primeiro é legalzin, mas pra compensar o segundo... PQP, é muito duca!

São artigos do Mystara primeira edição descrevendo a história do mundo inteiro, em especial os lugares remotos.

Book of Artifacts e Dragonlance SAGA eu me recuso a comentar. Não sei o que o povo vê nisso.

Ja a última... O melhor cenário de RPG já imaginado!!! Muito bom!!! Em que outro cenário pode-se discutir filosofia da religião numa taverna com um devorador de mentes, um semideus e um rat roxo falante?

Careca, quanto tu quer pelo Planescape? :P

O meu tá completamente surrado, já usei e abusei da pobre caixa (que já comprei meio rasgadinha, agora tá esfarrapada).

Anônimo disse...

Lucas tá pensando que é leilão! XD

Renato Recife disse...

Olha que é um sacrilégio ter Dragonlance Fifth Age e não mestrar hein!

Se não mestrar, Tiamat vai te papar =P.

Anônimo disse...

Mestrarei em Breve, nem se preocupe =D

Outras Postagens do Blog