18 de dezembro de 2008

Campanha do Paço #4 - Nova Sessão

Olá pessoas, depois de muito muito tempo, estou de volta para mais uma atualização no blog. Dessa vez com boas novas: O Grupo de RPG no Paço retornará triunfante com novos integrantes(E talvez alguns velhos).

Hoje foi um dia apenas para planejamento da sessão, perguntar os interesses do pessoal a respeito de campanha e criação de personagens. Nada muito sério, foi algo mais para que os novos integrantes pudessem se conhecer legal e pra gente combinar os detalhes da campanha sem perder tempo no dia de jogo.

Os personagens foram:

- Hugo > Daran, Mago humano
- André > Sem Nome, Guerreiro humano
- Daniel > Wilbur(LOL), Bárbaro meio-orc
- Anderson > Clarisi Rock, Clérigo de Kord humano
- Rafael > Elander Wolfstep, Ladino humano
- Romulo > Ilya Stefanov, Bardo humano


Estão sujeitos a pequenas alterações na próxima sessão. Ficou decidido também que será uma aventura com intrigas políticas e guerras, tendo em vista que o pessoal é viciado em Senhor dos Anéis =P

Por enquanto é só. Breve estarei postando a sinopse da aventura, bem como o prelúdio e o banner. Espero que todos os novatos gostem de jogar no grupo de RPG no Paço e que possamos jogar uma aventura realmente boa.

See ya o/

2 comentários:

Anônimo disse...

Todos os jogadores AND pessoas que lêem o blog devem gostar...certo? =X

Foi um dia bom, Dandan ^^
Eu te amo!

Anônimo disse...

Personagem: Elander Wolfstep
Jogador: Rafael

Desde pequeno Elander exibia destreza e inteligência acima da média para sua idade. Era sempre o melhor nas brincadeiras de esconde-esconde e nos jogos de azar (onde quase sempre trapaceava e ninguém percebia). Nasceu e cresceu na cidade de Ankorros, onde cedo precisou ganhar a vida utilizando seus “talentos natos”. Rapidamente ficou conhecido e respeitado pelos membros da ‘Casa de Trocas’, onde sempre encontrava alguém para receptar seus “ganhos”. Atualmente, Elander costuma invadir mansões para obter objetos e relíquias.
Elander Wolfstep tem uma aparência jovial. Mostra-se tímido e recatado na maior parte do tempo, mas de acanhado Elander não tem nada. Na maioria das vezes seu comportamento silencioso e inibido é devido à sua mente analítica e cautelosa que constantemente está analisando as pessoas, objetos e situações. Uma vez analisadas as circunstâncias, Elander mostra-se confiante e até exibe um pouco do seu humor (geralmente sarcástico e corrosivo).

Outras Postagens do Blog