2 de novembro de 2008

Sidequest #16 - O fim de uma era

É triste, mas os grupos de RPG acabam. A maioria deles acaba por falta de narrador, o meu acabou por falta de jogadores.

Primeiro saiu Ivanildo, que nunca sabíamos se jogava ou se vinha apenas para observar. Depois saiu Bruno por pressão da namorada e do outro grupo que possuía. Em seguida a debandada em massa. Evandro saiu porque queria atuar no teatro, Lucas e Renato pois possuiam outro grupo ao qual se dedicavam. Por fim, eu saí pois não havia como continuar com apenas três pessoas.

Não foi por falta de tentativas. Recrutei jogadores nos lugares onde poderia fazê-lo, mas nada encontrei. Minha última cartada foi o Encontro de RPG do Bob's que rolou ontem(mesmo dia em que o Timbú venceu o Derrota da Bahia por 1x0). Nada.

Hoje eu me recolhi à minha insignificância de narrador sem jogadores e fui jogar na mesa de Lucas. Morri pateticamente na primeira sessão. Depois disso, percebi mais uma vez o quanto é bom ser narrador.

O plano agora é dividir o grupo com Lucas, voltando a mestrar outra vez para os sobreviventes do grupo e quem sabe alguma cara nova. Seria um bom retorno para um mestre frustado, não é?

Espero que sim...

See ya o/

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa poxa >.< Não fique assim, um dia eles vão querer voltar...tu vai ver. Acho que sobretudo Ivanildo e Bruno...Bruno pq é viciado e Ivanildo pq vai e volta =x Tu vai ver. Maktub, filhote. Maktbu.

Anônimo disse...

Dexa de ser chorão!

Excluindo Diogo, Renato e Rômulo que são viciados e jogavam até quando eu insistia em matar os personagens deles por nada, minha mesa teve 12 membros esse ano. Só que um de cada vez.

Cada sessão aparecia alguém super-empolgado pra jogar, fazia a ficha e jogava uma sessão. Me perturbavam via msn e e-mail pra jogar, diziam as próximas ações dos personagens, perguntavam as respostas e DEPOIS SUMIAM!

Na semana seguinte, estavamos de volta ao trio imbatível Diogo, Renato e Rômulo.

E tu reclamando de três jogadores.

Outras Postagens do Blog