20 de setembro de 2008

Campanha do Paço #1 - Relato 1


Olá pessoal, estou postanto rapidinho hoje apenas para avisar que o primeiro relato de sessão da nova aventura já está disponível. Desta vez o responsável foi Evandro, o mago Gnomo.

Ele tratou de contar como a maga Laina Vandevic contratou aventureiros para resgatarem uma misteriosa caixa no reino de Karameikos, em uma antiga mansão mal-assombrada. O relato ainda conta como foi a antipatia na hora em que o grupo se conheceu e como a desconfiança ainda impera entre as pessoas.

Amanhã teremos uma sessão nova. Passaremos nossas fichas para o sistema Pathfinder, e espero testar o sistema, que para mim parece extremamente bom, pela primeira vez.

Por hoje é só...
See ya o/

Um comentário:

Evandro de Mesquita disse...

Pois é, escrevi o relato da sessão.
Espero que tenha sido satisfatório. Geralmente eu escrevo entre uma ou duas páginas de realto. Não gosto de ficar enrolando demais não. Senão a leitura fica cansativa.
Se eu tiver esquecido alguma coisa importante, o careca posta futuramente. Embora eu ache que de importante eu não esqueci nada.
Até a próxima. =)

Outras Postagens do Blog