3 de agosto de 2008

Sidequest #6 - Atualização no blog de aventuras!


Olá aventureiros de todo o Brasil! Hoje eu pude terminar mais uma saga de minha atual campanha. "A flor de Mystara", como foi chamada, foi uma saga que aconteceu depois da saga do Anel Negro, e contou a história de uma Titã que queria impressionar o Deus da Morte com o controle total do universo, e heróis que estavam lá para impedí-la.

Os Heróis ouviram rumores de gemas mágicas capazes de controlar todos os aspectos do universo, e é claro, essas gemas eram desejadas por pessoas malignas. Depois de percorrer quase todo o continente atras delas, os PCs finalmente conseguem reunir todas e também a Manopla do Infinito, artefato capaz de controlar os poderes das gemas quando juntas.

Quem curte Marvel Super Heroes sabe de onde eu tirei a ideia desta aventura. Para quem não conhece, as gemas do Infinito são os artefatos de Thanos, o Titã que deseja controlar o universo para impressionar sua amada, uma entidade chamada Morte.
Para acessar e ler o Gran Finale da saga, basta clicar no link lá em cima onde tem escrito "Blog" ou então clicar aqui.

Uma nova saga está em preparação, e eu pretendo colocá-la no universo de Spelljammer. Espero que todos gostem e se divirtam tanto quanto eu pretendo me divertir mestrando. Gostaria que, se você se deu ao trabalho de ler este Post até aqui, por favor, comente. Seu comentário é o salário deste humilde narrador que leva diversões para os domingos das pessoas. Se puder, comente nos dois blogs, eu ficarei muito agradecido e feliz.

Obrigado pelo apoio

See Ya!

Links Úteis:

3 comentários:

Rosa Araújo disse...

Obrigada por ter ido ao nosso blog.. Pra ouvir o audio da musica é soh ir no blog mesmo e clicar no nome da musica que esta embaixo de "Nossos links", la cai direto no video que foi colocado no youtube!!

bjus,

Rosa Araújo

Rosa Araújo disse...

Pow, obrigada! Se vc quiser colocar o link fique a vontade.. Se vc colocar me avise que eu coloco o seu la no nosso!!!

Bjus,

Rosa Araújo

Marcelo disse...

Adoro Marvel e coisas do gênero.
Gosto muito de RPG também, creio que você deve curtir.

Beijinhos

Outras Postagens do Blog