3 de julho de 2008

Sidequest #1

Olá aventureiros de todo o Brasil! A partir de hoje, eu lhes apresente o site OFICIAL da Sessão de RPG do Careca! Depois de muitas sessões, mais de 3 anos de jogo com basicamente o mesmo grupo e muitos blogs mortos, eu finalmente decidi fazer um site decente pra gente.
Este é o recém nascido RPG no Paço Alfândega, um site dedicado às aventuras do primeiro grupo a jogar regularmente neste shopping no Centro do Recife.

Atualmente, estou mestrando uma aventura de D&D(Dungeons & Dragons) no mundo de Mystara, particularmente o meu preferido. A aventura apresenta a saga dos amigos aventureiros em busca das Gemas do Infinito, artefatos que juntos tem o poder de recriar o universo inteiro.

Espero que você, nobre aventureiro, venha mais vezes neste humilde site e deixe sempre seu comentário tanto nas notícias quanto no blog das aventuras.

2 comentários:

Unknown disse...

Tow gostando do site/blog. mas queria dar uma opinião sobre a estética dele: acho q ficaria mais agradável de navegar se fosse eliminado a barra de rolagem principal ou então fosse diminuída. ou seja, poderia reduzir a altura da margem onde tem escrito Rpg no paço e nossas caricaturas...
abraços a todos. Pelo RPG tudo!!! e Pelo SPORT tb... hehe

Evandro de Mesquita disse...

Meu comentário vai para a aventura.
Embora em breve eu e esaulete tenhamos que nos ausentar temporariamente do jogo (ensaios e apresentações de Aladdin), nós não queremos o fim dessa aventura de Mystara.
Seria de enorme satisfação que o narrador pudesse manter a aventura. Mesmo que tenha uma pausa na mesma. =)

Outras Postagens do Blog